qui., 11 de mar.

|

Facebook Casa de Cultura Butantã

"Filhes--da--Pº##@! - T O D A: PARTE I, II e III" Facebook: Casa de Cultura do Butantã

QUI. "Filhes--da--Pº##@! - T O D A: PARTE I". Duração: 23 min. SEX. "Filhes--da--Pº##@! - T O D A: PARTE II". Duração: 17 min. SÁB. "Filhes--da--Pº##@! - T O D A: PARTE III". Duração: 16 min. Facebook Casa de Cultura do Butantã Mais informações, acesse nossas redes! Há braços, Coletivo Calcâneos!

Os ingressos não estão à venda
Ver outros eventos
"Filhes--da--Pº##@! - T O D A: PARTE I, II e III" Facebook: Casa de Cultura do Butantã

Horário e local

11 de mar. de 2021 15:00 – 13 de mar. de 2021 15:05

Facebook Casa de Cultura Butantã

Sobre o evento

"Filhes--da--Pº##@! - T O D A: Parte I, II e III" em temporada remota.

O espetáculo de dança que nasceu presencialmente, cria novas possibilidades e se reapresenta:

Através das plataformas virtuais do Espaço Cultural Adebankê, Espaço Cultural CITA, Casa de Cultura Vila Guilherme, Casa de Cultura do Butantã e Teatro de Contêiner Mugunzá. O espetáculo de dança vem com registro audiovisual da Oxalá Produções e apoio da 27ª edição do Programa Municipal de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo - Secretaria Municipal de Cultura.

.

.

.

“Filhes--da---Pº##@! - T O D A (Filhes da Porra Toda)” tem a intenção de transpor as dores da periferia delimitadas aos corpos que compõem os altos índices de preconceitos em meio a sociedade. Alcançando como tema gerador a vulnerabilidade social em suas diversas facetas, manifesta-se na pretensão de instigar questões crítico-reflexivas por intermédio de uma obra artística audiovisual em dança sobre o Ser periférico (a) na reverberação dos contextos de opressor e oprimido, e a partir das relações que circundam essas atuações dando corpo a assuntos que incomodam ou que deveriam incomodar! O incômodo como passo norteador. Em uma sociedade que historicamente colocou a agressão em um posicionamento de normalização. O Coletivo relembra falas e dores das (es/os) que já passaram e as (es/os) que ainda permanecem aqui. Pensa na revolta como ação política, mas fomenta a conexão na alteridade que essas afetações podem trazer."

Classificação: 12 anos.

QUI. Filhes--da--Pº##@! - T O D A: Parte I. Duração: 23 min.

SEX. Filhes--da--Pº##@! - T O D A: Parte II. Duração: 17 min.

SÁB. Filhes--da--Pº##@! - T O D A: Parte III. Duração: 16 min.

Importante: Todas (es/os) profissionais envolvidas (es/os) realizaram exames da Covid-19 e mantiveram-se com medidas de proteção. #coletivocalcaneos #filhesdaporratoda #fomentoadanca

Compartilhe esse evento