seg., 13 de mai.

|

Centro de Referência da Dança da Cidade

Filhxs da Pº##@ Toda

"Decreto para devidos fins, sob lei, que já não gera empatia, alteridade e amor. O pulso do coração da humanidade, parou. Ainda assim a gente faz pulsar."

A inscrição está fechada
Ver outros eventos
Filhxs da Pº##@ Toda

Horário e local

13 de mai. de 2019 19:00

Centro de Referência da Dança da Cidade , Galeria Formosa Baixos do Viaduto do Chá s/n - Centro, São Paulo - SP, 01037-000, Brasil

Sobre o evento

"Decreto para devidos fins,

sob lei, que já não gera empatia,

alteridade e amor.

O pulso do coração da humanidade, parou.

Ainda

assim

a gente faz pulsar."

Filhxs --da---Pº##@! - T O D A (Filhos (as) da Porra Toda) tem a intenção de transpor as dores da periferia delimitadas aos corpos que compõem os altos índices de preconceitos em meio a esta sociedade. Alcançando como tema gerador a vulnerabilidade social em suas diversas facetas. Manifesta-se na pretensão de instigar questões crítico-reflexivas por intermédio de uma obra artística em dança sobre o Ser periférico (a) na reverberação dos contextos de opressor e oprimido, e a partir das relações que circundam essas atuações dando corpo a assuntos que incomodam ou que deveriam incomodar! O incômodo como passo norteador. Em uma sociedade que historicamente colocou a agressão em um posicionamento de normalização, o Coletivo relembra falas e dores dos (as) que já passaram e os (as) que ainda permanecem aqui. Pensa na revolta como ação política, mas fomenta a conexão na alteridade que essas afetações podem trazer.

Classificação Etária: Livre.

Duração: 45 minutos

Compartilhe esse evento